Skip to Content

Na Mastercard, compreendemos que a informação pessoal é apenas isso: pessoal. As pessoas têm o direito de escolher como, quando e onde se usa e se partilha a sua informação pessoal. Explore o nosso Hub de Privacidade para conhecer as nossas políticas e práticas.

Perguntas Frequentes

Que medidas adota a Mastercard para garantir a privacidade?
Acreditamos que a informação pessoal é apenas isso: pessoal. E temos muito cuidado para garantir que continue a ser assim. Incorporamos salvaguardas de privacidade na conceção e criação de todos os nossos produtos e serviços. Limitamos o uso de dados e procuramos formas de encriptar ou desidentificar a informação pessoal ao mesmo tempo que nos asseguramos de que cada produto continua a ser conveniente e fácil de usar. E ainda, utilizamos padrões rigorosos para garantir a segurança dos dados não só dentro da Mastercard, mas também com todos os nossos sócios e fornecedores.

Quem possui a informação pessoal?
A sua informação pessoal pertence-lhe e controla como é usada.

Como podem as pessoas controlar como se utilizam os seus dados?
Oferecemos às pessoas direitos e opções de privacidade. Pode optar que a sua informação pessoal não seja usada para propósitos de marketing, análise de dados e análise web a qualquer momento e sem custo, utilizando os nossos formulários online. As pessoas têm também direito a aceder, corrigir, modificar ou mover a sua informação pessoal através do nosso portal online, que atualmente está disponível para todos os utilizadores localizados na União Europeia e em breve estará disponível em todo o mundo.