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Obtenha o Mastercard Identity Check para uma autentificação forte
Oferecer uma experiência de pagamento segura e consistente é fundamental para proporcionar aos titulares de cartões uma experiência de utilização ideal em compras através de qualquer dispositivo conectado. O Mastercard Identity Check utiliza os mais recentes padrões de autentificação da EMV® 3-D Secure (substituindo o 3DS 1.0) para o ajudar a fazer exatamente isso.
Ajude a eliminar conflitos desnecessários durante a autentificação
Suporta todos os cartões virtuais para pagamento seguros através de qualquer dispositivo
Permite a troca de melhor informação entre si e os comerciantes
Cobre pagamentos recorrentes, carteiras digitais, tokenização e muito mais
Está pronto para o ajudar a começar
O Mastercard indetity check, apoiado pela EMV 3-D Secure, otimiza a experiência de pagamento digital:
Uma rede global
Com a melhor detecção de fraude da categoria, a nossa rede facilita a troca de dados de qualidade e autentifica biliões de transações seguras todos os anos
Inovação contínua
Evoluímos continuamente em áreas como a biometria, a autentificação baseada em risco, a inteligência artificial e a análise comportamental.
Biometria "plug-and-play"
Uma solução biométrica que ajuda a proteger os pagamentos digitais através de uma autentificação forte baseada em dois fatores
Um percurso simples
O processo de implementação baseia-se no sucesso comprovado da solução e permite reduzis as necessidades de recursos e o tempo de disponibilização ao mercado
Timeline segura da EMV 3-D da Mastercard
O roadmap da Mastercard inclui o esforço de implementação e as datas-chave em conformidade com a legislação em vigor
Q2
Suporte da Mastercard para os primeiros utilizadores
Q4
Lançamento do Global Onboarding e EMV 3-D Secure
conclusão do Early Adopter Program, serviço de autentificação baseado em risco
Q1
Lançamento da Digital Transaction Inights
Com o Mastercard identity check, pode:
- Reduzir a fraude e eliminar o risco de passwords estáticas
- Ajudar a eliminar conflitos desnecessários
- Impulsionar as taxas de aprovação e o crescimento das transações
- Reduzir os custos de atendimento ao cliente devido a um menor número de chamadas e mudaças de passwords
- Melhorar a lealdade e o envolvimento com os seus clientes
- Dar maior tranquilidade aos consumidores